sexta-feira, 10 de outubro de 2014

Ola,gostariamos de ,com esse blog iniciarmos no mundo exibicionista,gostariamos de ideias/sugestões/dicas de como começar ?? dicas de como por exemplo:
ideias de como devemos ou podemos se aproximar de um homem sozinho em um barzinho para menage
quais os assuntos que poderemos puxar,até para não assustar,
dicas de como nos insinuarmos para pesaos em barzinhos  normais
bem, ficaremos anciosos por ideias de como poderemos iniciar nesse mundo de exibicionismo /menage desde ja agradecemos todo as as ideias ,sugestões e dicas de voces abraços  ,e quem sabe não podera ser com algum de vcs ,bjs e abraços   ksalexibesantos

2 comentários:

  1. Meus parabéns pelo casal, você é linda. A idéia é provocar, chamar a atenção dos voyeurs com roupas pra lá de sugestivas, e, o resto é consequência das afinidade.

    Mil Bjs.

    http://www.euphoriasexy.com

    ResponderExcluir
  2. Olá,poxa,ja faz tanto tempo né que vcs fizeram esse blog que nem sei se ainda estao por aqui.bom,eu sou casado e sou voyeur.minha esposa nunca ficou com outro homem por falta de coragem e tambem por ter muitos pensamentos dessa natureza.mas como ela sabe que sou voyeur porque eu ja contei pra ela,entao as vezes ela faz alguma coosas que me enlouquece,tipo,acho que uma das coosas que mais excitam muitos homem quando estao desejando uma mulher que esta com seu marido,é ela se sentar e ficar pagando aquele cofrinho sabe?rsrs...mostrando um fio dental bem insinuante.outra coisa coisa que minha esposa as vezes faz e eu fico maluco por ver que outro homem está desejando ela,é quando ela está de vestido ou saia e mesmo por de baixo da mesa,ela deixa as pernas abertas parecendo estar simplesmente destraida..e tem tambem o decote né,sem sutien ou até com sutien os homens vidram os olhos do mesmo jeito.fica uma das dicas.com certeza,falarei outras muito em breve,assim que eu lembrar.

    ResponderExcluir